quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tenho em mim todos os sonhos do mundo




Ontem mesmo fomos buscar a câmera, não consegui esperar até hoje, acredita?

Dá uma mistura de alegria com um friozinho na barriga, uma sensação gostosa!

Na volta vim fotografando tudo...hehehe...As placas, os faróis, o Elder...rsrs

Nunca tive dúvidas quanto a escolha da minha profissão, amo a enfermagem, mas no mesmo

patamar sempre esteve a minha paixão pela fotografia. Hoje, a idéia é conciliar as duas coisas 

que mais amo fazer, eternizar momentos através das imagens, e amenizar a dor das pessoas, 

prestando uma assistência de qualidade a quem tanto necessita...

Sou uma enfermeira-fotógrafa!

E por falar nisso, deixa eu correr, porque já já pego plantão como enfermeira no hospital.

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." Walt Disney

4 comentários:

  1. Nanah,

    PARABÉNS!

    Parabéns pelo aniversário, pela câmera, mas principalmente por você ser quem é!

    Que este presente, tanto vida, como câmera, seja usado, antes de qualquer outra coisa, para LOUVAR e GLORIFICAR o nosso Deus!

    Te admiro, te amo! Muito! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Linda!

    Deus nos dá a cada dia o dom da vida e a você Ele deu também um dom especial: A Sensibilidade!

    Use esse dom com muito amor e afinco.

    Lembre-se: Deus cobrará de nós os dons que nos deixou e tenho certeza que o seu se multiplicará mais e mais!

    Bênçãos, é o que te desejo hoje e sempre!

    Pra Deus você é especial! (E pra mim também)

    Olívia

    ResponderExcluir
  3. Show! Isso ai Ná, vai que vc tem futuro.
    A quase 3 anos tive a mesma experiência que vc, sei exatamente o que esta sentindo, esses é um dos melhores momentos na fotografia.

    Vai fundo e se precisar de ajuda estamos aqui!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ae!!!
    Minha irmã agora pode ser considerada uma "fotógrafa", enfim, né!!!
    Parabéns, Nah!
    Nunca tive dúvidas de que isso um dia ia acontecer.
    Espero que você tenha cada vez mais sucesso!!! Tanto na enfermagem como na fotografia...
    Beijinhos!! =D

    ResponderExcluir