sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carolina Corbacho | Ensaio fotográfico

Irmão ou irmã: aquele que é filho do mesmo pai e/ou da mesma mãe. Pode-se chamar de irmão também aquele que se tem laço forte de amizade, tendo o meu significado de amigo. Pode ser usado também para aquele que possui a mesma crença religiosa.

Ela é tudo isso! Minha amiga, minha companheira, minha querida irmã, que me apóia e me incentiva a continuar lutando para conquistar meus objetivos e realizar meus sonhos. 

Linda por dentro e por fora! Fiquem com algumas fotos!























5 comentários:

  1. Linda!
    Ná, suas fotos ficaram maravilhosas!
    Claro que a modelo colaborou e muito!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Olivia!
    Só pra registrar: os méritos são todos da Natally.
    Ela fez tudo, maquiagem, fotos, edição....rs
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir